5.4.09

o que era rei se foi

vai me pedir para colocar pesos nos livros, podem cair do lado. vai me pedir para colocar mais água no feijão, nas plantas, na nuca, porque pode cair por causa do calor e precaução demais nunca é suficiente. vai me colocar outros nomes, porque o meu não é sonoro, não é bíblico, não é digno de ser dito. vai exigir poemas, homenagens, festas toda semana com gente que eu não conheço. vai me colocar de bruços, vai me colocar para o lado. vai gritar meu nome no meio da rua e imaginar que um anel daqueles ecos vai entrar pela janela e me pedir em casamento.

passado, pelas 15:43

4 Comments:

At abril 09, 2009 9:50 AM, Blogger passado disse...

welcome back marcus james.

 
At abril 09, 2009 9:50 AM, Blogger passado disse...

welcome back marcus james.

 
At abril 14, 2009 4:02 PM, Anonymous ...ina disse...

lindura, linda e dura.

 
At maio 23, 2009 11:14 PM, Blogger Leno Veras disse...

Da série: pequenas coisas que amamos.

 

Postar um comentário

<< Home

Powered by Blogger