23.4.09

eu me renovo a cada
passo
outro
eu me renovo

eu me renovo a cada
trago
de cigarro
a cada nova mancha eu
me renovo

eu me renovo
a cara pálida de sono
eu sonho que
a cada sonho
me renovo

eu
me
renovo
a cada traça
a todo troço que me
caiba
eu me desmonto
eu me conjunto
eu me renovo

eu me renovo a cada pétala de sol a cada raio a cada músculo suor fio de cabelo
eu me renovo

eu pulo etapas eu condeno o tempo cada todo um tem seu caminho seu pecado
eu embaralho
corto
distribuo

eu me renovo

passado, pelas 00:16

2 Comments:

At maio 14, 2009 9:36 PM, Blogger Soraya disse...

vir aqui me renova. que indecência eu demorar a vir. talvez por isso eu me sinta meio acabada. inda bem que passa.

 
At maio 23, 2009 11:10 PM, Blogger Leno Veras disse...

E de novo. E de novo.

 

Postar um comentário

<< Home

Powered by Blogger