25.3.09

eu tenho um calango no pescoço

porque nasci em brás-ilha
onde a vida priva
a dose a mais de umidade
ao anônimo
ou à unanimidade.

porque amei no plenário central
onde a sessão termina mal
o erário fica puto
e o coração é voto nulo.


porque fumei na capital do canil
onde o pulmão menos pueril
ou mais defumado
vira enlatado.

porque corri do minhocão
se ficar o bicho pega
mas pra correr
é um olho no bico
e outro na beca


nem sempe dá pra ver
mas tenho um calango
tatuado
no meu pescoço
candango

onde qualquer sopro
é muito gozado.

passado, pelas 19:41

4 Comments:

At março 31, 2009 6:39 PM, Blogger Silvia disse...

em ritmo de sopro gozado tá foda babe. esse ritmo me alucina.

 
At abril 02, 2009 8:54 PM, Blogger Cláudio de Moraes... disse...

http://musicacram.blogspot.com/2008/09/floresta.html
Esse é o meu...

 
At abril 02, 2009 8:55 PM, Blogger Cláudio de Moraes... disse...

Perdi a senha...
kkkkkkkkkk

 
At abril 21, 2009 9:00 AM, Blogger Izabela Hudson disse...

Eu conheço esse calango...rss
Muito bom, prima!

Beijos!

 

Postar um comentário

<< Home

Powered by Blogger