6.5.08

a partir daqui, fica faltando um pedaço

um dia, sem nem procurar, encontrei um espaço.
levei o espaço comigo porque sempre é bom mais espaço na casa, mas ele cresceu.

- e eu achava que era daqueles de não dava trabalho.

os dias passaram e eu vi um vazio no espaço.
tentei tirar o vazio com mão, pá, argumento.

- mas nada adianta contra vazio, nada arranha vagamente.

tirei pó, cheirei as folhas da planta do canto pela última vez:
no dia seguinte, o espaço, o vazio e um buraco que acabara de nascer
comeram a planta.

quando acordei naquele dia, com ninguém,
não tinha cama, não tinha sala,
não tinha nada.

foi aí que eu nasci.

passado, pelas 02:18

2 Comments:

At maio 14, 2008 4:41 PM, Blogger Rainman Raymond disse...

marquiiito, aqui é tu? eu sou cris, lembra de mim? hã hã?

:P

mas tá. eu nem liguei, porque não aprendi dizer adeus. mas deixo você ir sem lágrimas no olhar

:~

NOT!

enfim. você é pura ternura infinita aí nessa brasila :*

 
At maio 16, 2008 10:17 AM, Blogger Avoadinha disse...

é um espaço cheio de vazio

 

Postar um comentário

<< Home

Powered by Blogger