9.12.07

enquanto prepara uma invasão silenciosa


mofou.

sempre mofa, com um mínimo de descuido.

mofou.

eu sempre pensei que teria meu próprio pão.

mofou.

das últimas vezes, demorei a perceber o que sou.

mofei.

não aquela crosta verde, eu boloro sem ruído.

mofei.

fiz um ano incrível, fiz um papel risível.

mofei.

antes de mais nada, não menti que sei.

formou.

sempre fôrma, nunca me dão liberdade.

formou.

não que eu queira viver todo esse formol.

formei.

antes de mais nada, meu amor, eu amei.

formei.

não que tenham me acertado a idade.

fumou.

formando nuvens que agora vão e vêm, essa estação.

fumou.

sempre fuma, como um menino decidido.

me fui, filmei.

fiz de uma metade a outra, não dividi.

mofou.

não que eu tenha sofá, mas é sempre bom

colocar lá no quintal

para pegar um sol.

passado, pelas 16:00

3 Comments:

At dezembro 10, 2007 3:43 AM, Anonymous Anônimo disse...

Let the funckin music white boy. Gimme five.

 
At maio 01, 2008 3:17 PM, Blogger passado disse...

esse daqui é um dentro de outro, eu acho. uma espinha que merece uma boa massagem.

 
At maio 01, 2008 3:28 PM, Blogger passado disse...

talvez eu esteja dizendo isso pq tenha acabado de fazer isso com um texto aqui... mas sei lá, acho que deu pra entender né?

hahaha

 

Postar um comentário

<< Home

Powered by Blogger