22.9.07

me compra um mundo

me compra um mundo
onde todo mundo
goste de jambo
onde eu não precise
saber qual chave
abre a minha porta
porque não se tranca
esse outro mundo

[eu procuro
anúncios
da nova era
encontro apenas
aluguel de céu
pra depois daqui]

me vende um tempo
fiado
é que o pagamento
só sai no aniversário
até lá preciso de tanto
roupa sapato tomate martelo
e aquele antialérgico genérico
pro caso de um piripaque

parcela em cinco vezes
a vontade do que não se é
pra ver se, farsante
consigo me dividir
a perder de vista

e assim
aos pedaços
com juros de cem por cento ao mês
não haverá fome
saudade sono estupidez
capaz de me roubar
a paz atômica
de existir
só.

passado, pelas 12:15

5 Comments:

At outubro 09, 2007 12:33 AM, Blogger Marcus disse...

me compra uma passagem, que eu quero versos do meu lado.

:*

 
At outubro 11, 2007 11:38 AM, Blogger angelica duarte disse...

é que a solidão já explodiu em infinitos pedaços.
e cada um deles, versos mal rimados.

 
At outubro 17, 2007 11:40 PM, Anonymous Anônimo disse...

é que vcs são muitos chatos!

 
At outubro 23, 2007 7:37 PM, Anonymous Anônimo disse...

ôba!

como é bom incomodar.

obrigada anônimx.

 
At outubro 26, 2007 11:53 AM, Anonymous Anônimo disse...

o chato não incomoda.
acomoda.
não sai da superfície.
não aprofunda.
afunda.
fica.
fixa.
não flexibiliza.
o chato é chato.
não rola.
enrola.

 

Postar um comentário

<< Home

Powered by Blogger