14.8.07

passeio completo

antes de sair, vou deixar o sapato
na porta,
que é onde deve ficar.
vou arrumar um novo molho de chaves
e destrancar as portas, as janelas, os cofres,
vou trocar todas as fechaduras do meu corpo.
sempre que penso em ir embora,
a água da minha pia se desdobra em maremoto,
envia uma onda que me busca
e quebra no meu quarto, inundando
tudo o que tenho de mais frágil.
vou desligar o gás e manter aceso o fogo
que tenho nas veias.
os últimos recados estarão colados na porta da geladeira,
as contas, os telefones de tele-entrega, os de emergência.
ao lado da minha cama, uma muda de roupa e um bilhete
- esse para mim mesmo.
pretendo voltar.

passado, pelas 00:45

4 Comments:

At agosto 14, 2007 6:32 PM, Blogger l.ratamero disse...

gostei muito daqui.
amigo do gustavo, han?
legal.
epois me visita lá no powerbossa, se é que já não o fez.
o/

 
At agosto 14, 2007 7:10 PM, Anonymous Anônimo disse...

me lê.

pretendo.

 
At agosto 16, 2007 2:44 PM, Blogger Unknown disse...

Pois já tranquei as portas e escondi as chaves. Só não vi de que lado fiquei. Por dentro ou por fora, nem sei. VOCÊ ME DÓI A CUCA E ISSO É GRAVE...

 
At agosto 19, 2007 2:15 PM, Anonymous Anônimo disse...

:')

as coisas estão todas lá, sempre matando e renascendo a saudade

 

Postar um comentário

<< Home

Powered by Blogger