31.7.07

Indigesto


Quanto tempo
quanta energia
Por causa de um segundo
de desatenção

Quanto tento
uma sinergia
E acabo acuada num profundo
beco
de desolação

Mas tem nada não
eu bebo: tu sebo.

A gente escorrega
sem trégua
na garganta escorregadia
da golea-cosmo
na garganta escorregadia
da goela-mundo

eu nada posso
nós, um pouco de tudo

Se você ainda quiser me engolir
eu deixo você vir
eu não me descontrolo mais
eu não te controlo mais

Eu deixo que você me coma
eu dou o corpo à soma
estúpida
estapafúrdia

eu dou
mas a indigestão dará em você

e, ao final, é só desprazer.


passado, pelas 14:07

1 Comments:

At agosto 03, 2007 12:39 PM, Blogger loki, disse...

"Se você ainda quiser me engolir
eu deixo você vir
eu não me descontrolo mais
eu não te controlo mais"

bonito isso. dava música até.

abs.

 

Postar um comentário

<< Home

Powered by Blogger