8.3.07

Jogo da memória

Na minha casa tem um bombom mofado
e um abacaxi podre na geladeira
fazendo par.

Tem redes e rendas, tem xadrez
e tem uma napa simplinha
cobrindo o sofá.

Na minha casa tem um homem
e quatro mulheres e tinha um cachorro
que não tem mais.

Na minha casa não tem festa
senão em aniversários e nascimentos,
o que é raro.

Minha casa começou a pintar-se de
morte
desde não-sei-mais-quando.

Antes era pura alegria de domingo,
era pura fagulha assexuada cobrindo com
um lençol
toda mágoa, toda provocação.

passado, pelas 18:59

2 Comments:

At março 09, 2007 12:28 PM, Blogger passado disse...

a fagulha ainda pisca.
e o lençol virou colcha de retalhos.
eu tenho um trapo de flores murchas comigo.
flores belas, posto que além de maduras.
você quer meu pedaço?

ps.: desculpe posar já. vou abster-me de cepê hasta domingo/segunda.
love you.

 
At março 12, 2007 11:37 AM, Anonymous Anônimo disse...

Era uma casa muito engraçada.
Não tinha teto.
Mas devia ser bela.

 

Postar um comentário

<< Home

Powered by Blogger