9.3.07

Dando. Um plá com os Beatles ou
Dando. Um plá com Marquitos Vinícius de Moraes.

Bile juice, Beettle Juice, Beatles juice. Em um dia life-is-too-short-and-there-is-no-time-for-forcing-and-pushing, meus amigos: chupei os Beatles,
todos os quatro.

Eles não me pagaram, tampouco eu paguei-os.
Frente à moral e aos direitos autorais, finco um argumento-questionamento:
do I have to keeping talking on I can't go on?
Continuando porque: yesterday came sundelly.
Listando meu check me, escutando
Beatles.
Invoco-os, bem como Elis, quando preciso de inspirações do tipo sendo-simples-e-genial.
Isto é: o propósito de um check me.

Chequei, recortei e colei sem uma gota de culpa. Aqueles quatro
rebolando suas
letras pra cima de mim, rá, eu crau.
No banho, abusarei de Elis.


Diálogo-quântico: a lei da atração.

D: Dentron.
O: Oco Ono.

D: I'm not half the man I used to be.
O: And we.
D: We can work it out.
O: ...
D: Why do you say goodbye?
O: I say hello!
D: And don't you know that's so soon?
O: ... (she wouldn't say)
D: I believe in yestarday.
O: Blábláblá. Bláblá.
D: You know how hard it can be.
O: You know I believe in how.
D: Nánánáná. Nánáná.
O: Then you begin to make it better.
D: All the lonely peopple.
O: Where do they all belong?
D: Where do they all come from?
O: Died in the church. No one is saved.
D: All you need is love.
O: Love is all you need.

passado, pelas 11:47

1 Comments:

At março 13, 2007 1:54 AM, Anonymous Anônimo disse...

a lei da aparição.
invisível, rs.

 

Postar um comentário

<< Home

Powered by Blogger