17.5.06

Os expressionistas



A lua e a bunda


A lua de ontem estava estupidamente cheia

Grávida de uma espécie de esperança radioativa

Que irradiaria entre o meu sol e teu ascendente

Sem cobrança e sem piteira


Duas horas seriam suficientes

Teriam poupado horas de telepatia e tira-teima

E toparíamos até alpiste, por três segundos

Da vida de um peixe dourado


No primeiro segundo, eu ligaria choramingando

Puta com o trânsito, com o chefe, com o cano

Porque o drama só queima em primeiro grau


Em terceiro grau, não há trama nem dor

Depois da tua lua, revelaria sem pudor

Que o tesão vai muito além da bunda

passado, pelas 12:11

6 Comments:

At maio 22, 2006 4:30 PM, Anonymous Anônimo disse...

eu que o diga, nêga

 
At maio 22, 2006 11:10 PM, Anonymous Anônimo disse...

inusitada a última frase (divertida tb)!
Faça mais poesias!

(Comentário nada a ver): Só agora eu entendi o nome do blog (mas ainda tô com dúvidas, na verdade)... tô devagar...

 
At maio 23, 2006 10:08 AM, Anonymous Anônimo disse...

isso é porque não sabe escrever poesia, hein.

 
At maio 24, 2006 8:31 PM, Anonymous Anônimo disse...

mais além.

fiquei feliz com o poema.

 
At maio 26, 2006 10:27 PM, Anonymous Anônimo disse...

Adorei a estrofe da telepatia, dos 3 segundos e do peixe dourado!
=)

 
At maio 01, 2008 3:48 PM, Blogger passado disse...

issso até pode ir, mas tem que limpar a água desse aquário, eu acho. mas é legal, fiz pra uma pessoa... o texto é curto por isso. HAHAHA. eu sou má, ás vezes.

 

Postar um comentário

<< Home

Powered by Blogger